• Batom da vez: By Fafella da Tracta
  • Série Natureza:Inspiração Arara Azul
  • Make inspiração Selena Gomes - Come And Get It
  • Maquiagem especial para noivas
  • Look Passeio Zoológico de São Paulo
1 2 3 4 5

11 abril 2013

Blusinha de Cetim com Renda

Data Original do Post (17/02/2013)

Oi Meninas tudo bem?

Tenho novidades para vocês. Agora, algumas peças dos looks tem design e confecção próprias e serão vendidas para vocês poderem usufruir dessas lindas peças. E aí, não é um most?? Rs...

Sempre gostei muito de moda. Minha avó era costureira e fazia roupas paras os netos e sempre tive fascínio por design e customização de roupas porque eu não queria ver muitas pessoas usando as mesmas peças que eu. Por isso, eu dava um jeito de, como posso dizer, "incrementar" as roupas pra que elas parecessem exclusivas.

Gostaria de compartilhar um pouco disso com vocês e, para começar, trago esta blusinha linda de cetim com renda.

Usei este look ontem à noite (Sábado) fui à um barzinho com o namorado =)












Um comentário :