• Batom da vez: By Fafella da Tracta
  • Série Natureza:Inspiração Arara Azul
  • Make inspiração Selena Gomes - Come And Get It
  • Maquiagem especial para noivas
  • Look Passeio Zoológico de São Paulo
1 2 3 4 5

11 junho 2013

Batom Da Vez: Lady Danger by M.A.C

Olá meu amores,
hoje eu quero falar de queridinho, Batom Lady Danger da MAC. 
Quem me conhece sabe que eu não abro mão de um bocão.
Acho toda mulher tem que ter um batom vermelho ou 2, ou 3 rsrs, é verdade gente, foi feito até uma pesquisa sobre.

 Batom vermelho deixa a mulher mais sexy... e que mulher não gosta de está sexy de vez em quando?? =)
O vermelho da vez tem um fundo mais aberto, e bem ousado, eu usei hoje e por isso resolvi fazer resenha dele pra vocês.


Fala sério né nem preciso dizer o quanto ele é lindo e baphônico, é aquele batom que vc chega e Phá!!!
Rs... E vocês, qual o vermelho queridinho do momento?
Esse é o meu de hoje, mas o da minha vida é outro vermelho, mas só vou contar em outro post tá. 

Se vocês quiserem adquirir esta lindeza é só comprar aqui:


Bjos minhas lindas e lindos!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário